Maio 10, 2008

Ufa, um intervalo para escrever

Posted in Uncategorized tagged , , , , às 23:30:56 por João Pedro Pereira

Estes últimos dias têm sido sem dúvida ocupados, testes, trabalhos para fazer, compromissos, enfim tempo muito ocupado e só agora tive a oportunidade de vir escrever alguma coisa.

Ontem, quer dizer a noite passada, fui pela primeira vez à queima das fitas do Porto ver, supostamente, Xutos&Pontapés, no entanto, andei mais pelas barracas do que propriamente o concerto, hehe, achei o ambiente muito porreiro, apesar de algumas poucas vergonhas que se vê mas estava à espera de ver muito mais confusão, muito mais problemas, etc. Em suma, gostei, e para o ano estou lá batido novamente ( e ainda me faltam dois anos para a faculdade, aí é que vai ser).

Quanto a projectos está tudo parado e tenho um pressentimento que até meados de Junho nenhum vai avançar, já quase não tenho batido código, a nível de programação só mesmo estudar classes em php5, de resto não tenho feito mais nada.

Ando agora a jogar um joguito novo, inventado por Mr. Heckel, o P@P Game. É mesmo LOL mas pronto :P.

E descobri um novo ramo do meu interesse o ramo da filosofia e psicologia. Sinceramente, é algo que me fascina imenso, neste momento estou a estudar as consequências que a tecnologia pode ter no cérebro humano. E um dos artigos que iniciou, digamos assim, este estudo pode ser encontrado aqui. Tem muitas bases para desenvolver e aprofundar o estudo sobre o assunto, os tópicos estão lá e é só saber desenvolver o artigo. No seguimento desse artigo vou fazer uma apresentação para a disciplina de filosofia, para apresentar no dia 15 deste mês, vamos ver como corre…

E pronto, está na hora de ir porque ainda estou de ressaca da queima..

Fiquem bem

3 comentários »

  1. Hipnoted said,

    Poucas vergonhas? LOL Estás a referir-te a quê? Ao cheiro a mijo? Ao chão vomitado? Ou às figuras de alguns? 😀

    Eu também estive lá nessa noite, mas ainda assisti a metade do concerto dos Xutos. 😛

  2. João Rodrigues said,

    QUEIMA DAS FITAS !!!

  3. fftd said,

    BOICOTE NACIONAL ÀS BOMBAS DA GALP, BP, REPSOL

    http://boicote.pt.vu/

    visita este site e divulga-o pelos teus contactos de email!!


Deixe uma Resposta

